Sunday, November 04, 2012

Meu Voto

 
 
Não preciso ser estadista ou analfabeto para poder dizer que sou livre e sou povo. Acredito que a corrupção corre frouxa, independente de partidos, sou simplesmente eleitora e não me considero uma alienada para ver que devemos é trocar todos aqueles que fazem parte disso ou que não correspondam as nossas expectativas, é a única forma de obtermos melhorias, não em proveito próprio, mas que abranjam todas as camadas sociais.
Sim, a saúde e a segurança estão totalmente abandonadas, mas é na família e na educação que as camadas menos privilegiadas poderão obter conhecimento que possibilite a luta pela mudança de cenário, para isso os educadores tem que estar envolvidos com a educação e não entrelaçados a partidos políticos independente de quais sejam, temos que ter nossas opiniões, mas jamais fazer com que elas sejam a marca de uma ditadura educacional. Educador tem sim que receber salários dignos, mas seu papel perante a população é e sempre será educar, assim como o do médico é tratar e o meu é votar e votar naqueles que julgo melhor preparados para nos proporcionar as mudanças coletivas necessárias e urgentes.
Só assim é que poderemos mudar a situação calamitosa, vergonhosa que está nosso país, país esse maravilhoso, não adianta dar bolsas, temos que ter é trabalho para não vivermos de esmolas e podermos dizer não a corrupção, quem trabalha tem voz quem não trabalha é submisso, isso é uma verdade. Aqui neste país para se conseguir algo tem que aceitar as coisas de boca calada ou você está propenso a não conseguir um emprego um mero bico, e ainda acham que é um grande favor. Por favor, olhem para o passado, batam no peito e digam:
­- Eu sou brasileiro e não voto mais em nenhum político corrupto sem olhar sua bandeira!
Rejane Botelho-04/10/2012

No comments: